Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Bruna Marquezine conta que boatos de affair com Arthur Aguiar prejudicou namoro com Neymar Jr

Após desmentir que se envolveu com Arthur Aguiar, Bruna Marquezine diz que boatos de affair com ator atrapalhou seu namoro com Neymar Jr.

CARAS Digital Publicado em 05/07/2020, às 20h53 - Atualizado às 21h00

Bruna Marquezine diz que boatos de affair atrapalhou namoro - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine diz que boatos de affair atrapalhou namoro - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo sobre polêmicas envolvendo seu nome neste domingo, 05!

A atriz desmentiu, novamente, sobre os rumores de que teria ficado com Arthur Aguiar, após Mayra Cardi revelar, recentemente, traições do ex-marido durante o período em que estavam juntos.

Um internauta a chamou de "sonsa" por estar negando o envolvimento com Arthur. Bruna respondeu, contando que foi prejudicada pelo boato na época, quando namorava Neymar Jr. "Sonsa não. Eu namorava e essa palhaçada me causou um grande problema na época. Eu fiquei mega mal. Minha última preocupação era me 'pronunciar'".

O jornalista Leo Dias voltou a afirmar que a gata teria beijado o ator durante as gravações da novela Em Família, em 2014.

"Bruna, então... vamos aos fatos: você apenas beijou o Arthur, no quarto em que ele e um outro ator dividiram nas gravações da primeira fase de Em Família, numa cidade de Góias onde foram gravados os primeiros capítulos. Não foi nada além disso", escreveu ele em sua conta no Twitter.

"Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto. É isso", continuou ele, citando a atriz Giovanna Lancellotti, que namorou Arthur, há mais de seis anos.

A atriz rebateu: "Como é que ela pegou o telefone dele e 'descobriu' se ele estava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou para o Neymar fui eu quando vi o circo se formando. Me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou para Gi me ligar. Não teve beijo nenhum, Léo".

Bruna Marquezine diz que rumores de affair com Arthur Aguiar atrapalhou namoro

"E já deu, né?! Chega, galerinhe. Acho que chegamos num limite legal #pas", finalizou Bruna.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!