Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Boninho revela que 'BBB17' terá mudança radical e descarta volta de ex-campeões

O diretor também revelou que o número de inscrições já superou o da edição deste ano

CARAS Digital Publicado em 09/06/2016, às 13h43 - Atualizado às 13h47

Boninho - TV Globo/Divulgação
Boninho - TV Globo/Divulgação

Boninho fez revelações sobre o Big Brother Brasil 17 durante conversa com fãs nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira, 9.

O diretor revelou que a próxima edição do reality show -- com estreia prevista para janeiro de 2017 -- terá "uma mudança radical". 

Questionado se haveria a presença de ex-campeões do BBB, ele negou e explicou o motivo. "Não, porque tem uns bem chatos", disparou. O diretor ainda riu ao ler o comentário de um internauta que disse que "chamar de chato é pouco [os ex-BBBs], alguns são antipáticos".

Boninho também contou que o número de inscrições para a próxima edição do reality já superou o de 2016. "Está uma loucura. Em menos de um mês já superamos o total do ano passado", afirmou.

E após ouvir a sugestão de colocar a ex-BBB Ana Paula Renault na bancada do Vídeo Show, o diretor disse que adorava a mineira mas que ela "já tinha outros projetos".