Boninho relembra luta de Ana Furtado contra o câncer de mama: ''Medo de perder minha paixão''

Boninho resgata clique de Ana Furtado no hospital e relembra medo de perder a esposa para a doença

CARAS Digital Publicado sábado 2 outubro, 2021

Boninho resgata clique de Ana Furtado no hospital e relembra medo de perder a esposa para a doença
Boninho relembra luta de Ana Furtado contra o câncer de mama - Reprodução/Instagram

Boninho (59) aproveitou a chegada do mês de outubro para relembrar a luta da sua esposa, Ana Furtado (47), contra o câncer de mama! 

No feed do seu Instagram, o diretor resgatou um clique da amada no hospital e, na legenda, desabafou e revelou o medo de perder a esposa. Além disso, aproveitou para conscientizar quem o acompanha. 

"Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada @aanafurtado", começou ele. 

E, continuou: "Do diagnóstico como um susto, ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de químio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental."

No final, Boninho agradeceu a equipe médica e exaltou a força de sua mulher: "Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter. Meu querido amigo @drfernandomaluf Dr. Ghiotto Dr. Sérgio Alan e todos do @hosp_einstein foram fundamentais nesse caminho. Ela venceu. Nós vencemos. E outubro rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas", encerrou. 

Marcos Mion relembra câncer de mama da esposa e conscientiza internautas

Quem também aproveitou a chegada do 'Outubro Rosa' para falar sobre o câncer foi o apresentador Marcos Mion (41), que relembrou a luta da sua esposa contra a doença. 

"SOBREVIVENTE. O amor da minha vida @suzanagullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora", recordou ele. 

Confira:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 03:09:53 (401210).

Leia também

TV CARAS