Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Biel relata batalha da mãe contra o câncer e ganha elogio: 'Está lutando comigo'

Ane enfrenta pela segunda vez com um câncer de mama; eles relembraram momento em que o cantor raspou a cabeça em solidariedade à mãe

CARAS Digital Publicado em 05/01/2016, às 11h09 - Atualizado às 21h03

Biel e a mãe, Anne - Reprodução
Biel e a mãe, Anne - Reprodução

O cantor Biel emocionou o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 5. Ele relembrou o momento em que raspou a cabeça para apoiar a luta da mãe, Ane, contra um câncer de mama.

+ Peitoral perfeito: MC Biel ensina o segredo

Ela está lutando contra a doença pela segunda vez. "O primeiro há dez anos atrás e o último eu terminei a quimioterapia em novembro", contou. "Eu nunca imaginava, foi muito surpreendente, eu conheço ele, sei que é muito vaidoso, ele se preocupa muito com o cabelo, com o conteúdo todo, mas o cabelo é o charme dele, então mesmo que esteja bagunçado, está arrumado. Durante esse último tratamento ele já estava viajando bastante, então ele chegou, tirou o meu gorro e perguntou como estava minha carequinha. Aí ele tirou o boné e eu não pude acreditar, ele poderia expressar de qualquer outra forma a solidariedade dele", disse.

"Eu fiquei muito feliz porque o corte do cabelo não representa nada, o que representa é que ele está comigo, lutando comigo", completou visivelmente emocionada.

O cantor revelou que a inspiração para o ato veio do tio. "Há dez anos, eu tinha 8, 9 anos, o meu tio fez isso também e temos a foto até hoje. Meu tio ficou como herói, ele se envolveu na história dela. Aí consegui guardar a surpresa e homengeá-la", disse.

Veja o vídeo: