tv Voltaram?

Bianca Andrade dá detalhes sobre reaproximação com Diogo Melim: ''O que tiver de ser será''

Fora do BBB, Boca Rosa dá detalhes de reaproximação com Diogo e sua amizade com Guilherme

CARAS Digital Publicado quinta 27 fevereiro, 2020

Fora do BBB, Boca Rosa dá detalhes de reaproximação com Diogo e sua amizade com Guilherme
Bianca Andrade faz participação no Se Joga - Foto/Instagram

Após sua eliminação na casa mais vigiada do Brasil, Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou detalhes sobre suas últimas conversas com o ex-namorado, Diogo Melim, agora fora da casa.

Durante o programa Se Joga, a empresária revelou ter se reaproximado do cantor, mas ainda não assumiu um possível retorno do relacionamento após a saída do programa. "O que tiver de ser será", disse Bianca, ao entregar os detalhes.

"Estamos conversando. [A situação] tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa", falou.

Já sobre sua situação polêmica com Guilherme Napolitano, Bianca disse ter se identificado com ele dentro da casa, mas não amorosamente e sim como amigo. "Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: 'isso está errado'", falou.

"Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender", finalizou ela.

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 00:56:20 (344016).