Belle Silva revela que já tentou entrar de penetra em festa de Marina Ruy Barbosa e a ruiva responde

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, revela que tentou entrar de penetra em aniversário de Marina Ruy Barbosa e diverte web

CARAS Digital Publicado segunda 23 dezembro, 2019

Belle Silva, mulher de Thiago Silva, revela que tentou entrar de penetra em aniversário de Marina Ruy Barbosa e diverte web
Belle Silva revela que já tentou entrar de penetra em festa de Marina Ruy Barbosa e diverte a web - Divulgação/Instagram

Neste domingo, 22, Belle Silva fez uma revelação em seu Instagram que divertiu os internautas. A esposa de Thiago Silva afirmou que anos atrás tentou invadir a festa de uma atriz bem famosa. 

"No dia em que a Marina Ruy Barbosa fez aniversário dela e da Luma Costa aqui no condomínio, juntei um grupo de amigos, botei umas máscaras dos Vingadores e fui bem tentar entrar de penetra na festa dela”, declarou. Porém, para a surpresa da musa, a ruiva viu a sua declaração e deixou uma mensagem para ela.

 “Quem me respondeu? Estou até emocionada. Vocês não têm noção! Marina, eu te amo. Não tenho palavras. Ela sabe que eu existo. Isso é tão importante, gente, queria dividir com vocês, obrigada", afirmou eufórica em um storie, mas não revelou o recado deixado pela global. 

Após a repercussão que os vídeos tiveram, muitos seguidores ficaram questionando como havia sido o evento, mas Belle esclareceu que não chegou a participar: "Gente, vocês estão me perguntando se eu curti a festa da Marina Ruy Barbosa, não, eu não entrei, eu não era convidada. Fui eu, minha tia e três amigas. Vou procurar essa foto e vou postar. Passei em frente a casa e estava uma decoração maneira, mas a gente não entrou", ressaltou. 

O evento aconteceu na mansão da artista no Rio de Janeiro, que era no mesmo condomínio em que a esposa do atleta vivia com seu marido na época. 

Confira abaixo um clique retirado dos stories da musa:

Belle Silva revela que tentou entrar de penetra na festa de Marina Ruy Barbosa

Último acesso: 26 Oct 2021 - 07:56:39 (338894).

Leia também

TV CARAS