Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBBs entram no mundo do circo em prova da comida e Daniel leva bronca

Participantes desenvolveram atividades circenses para conseguir estalecas. Daniel levou bronca do diretor do programa

Redação Publicado em 15/01/2012, às 12h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel - TV Globo/Divulgação
Daniel - TV Globo/Divulgação

Os participantes precisaram realizar atividades circenses na prova da comida, realizada na manhã deste domingo, 15. Cada prova concluída valia 800 estalecas, a moeda do BBB.

Antes do início, no entanto, Daniel (31) ganhou bronca de Boninho (50), diretor do programa. Ele perguntou se poderia ir até a dispensa buscar as botas para realizar a prova. O diretor respondeu "Claro que pode. Ou vocês vão fazer sem elas?". O modelo não gostou do tom da resposta. "Por que a grosseria?", retrucou baixinho. Mas Boninho ouviu e chamou a atenção do participante. "Se você falar comigo novamente,  está fora da brincadeira", ameaçou.

Renata (21), Ronaldo (31) e Daniel foram os primeiros a iniciar a tarefa. Eles tiveram duas chances de atravessar a corda bamba, mas somente Ronaldo executou a prova com sucesso. A prova contou ainda com bolinhas, clave, argolas, pratos de rodas e minibicicleta.

Após a prova, Renata chorou por não ter conseguido as moedas para contribuir nas compras da casa. Daniel considerou injusto o grau de dificuldade da prova, já que também não conseguiu cumprir sua parte.