Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

BBB19: Após briga e empurrão, Paula arrasta Hariany pela sala: ''Retardada''

Paula arrastou a amiga pela sala após levar um empurrão durante a festa Internet

CARAS Digital Publicado em 11/04/2019, às 09h58 - Atualizado às 12h25

Após briga, Paula arrasta Hariany pela sala - Reprodução
Após briga, Paula arrasta Hariany pela sala - Reprodução

Após discutirem durante a festa Internet, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 11, Paula arrastou Hariany pela sala do reality da TV Globo.

"Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério! E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa", disse Hariany aos prantos.

Arrastando a amiga pela casa, Paula desabafou: "Amiguinha, deixa eu falar com você".

Irritada com a situação, a goiana completou: "Eu tava chorando e você tava rindo".

Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi por que você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado", ressaltou a loira.

ENTENDA

As sisters acabaram se desentendendo durante a festa. "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas", disse a goiana.

Paula então pediu que a sister explicasse o que estava acontecendo, e Hariany disparou: "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade".

Irritada com a situação, Paula completou: "Cala a boca".

As duas então começaram a discutir e Hariany acabou se descontrolando e empurrou Paula. "Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?", e continuou: "Eu amo ela, mas ela me tira a paciência, eu tô falando sério. Levanta".

A bacharel em Direito continuou dizendo que não estava entendo a reação da sister e completou: "Não quer falar, nem começa. Vai daqui para fora".

Nas redes sociais, a hashtag Hariany Expulsa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. "Chocada que a Paula caiu igual um saco de batatas. Pode arrumar as coisas já Hari", disse um leitor; "Morta que a Hariany protagonizou o maior ato de agressão já praticado dentro do BBB na própria amiga", completou outro.

Veja: