CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

BBB18: Wagner faz duras críticas e detona Jéssica: 'Jamais compactuarei'

Vídeo em que ele avalia postura da sister está fazendo sucesso nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 04/04/2018, às 12h08 - Atualizado em 26/09/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB18: Wagner faz duras críticas e detona Jéssica - Reprodução/ TV Globo
BBB18: Wagner faz duras críticas e detona Jéssica - Reprodução/ TV Globo

Eliminado do 'BBB18', Wagner não poupou Jéssica de críticas. Durante o Rede BBB, ele critou duramente a sister por seus comentários preconceituosos dentro do confinamento.

"Tem alguns comentários que jamais compactuarei. Por exemplo: "cabelo de pobre", "cheiro de rico", "não sou obrigado a andar num carro sem ar condicionado". Desculpa, não dá pra mim", disse ele.

Sobre o jogo, Wagner também fez críticas à postura da sister. "Ela se escora em quem oferece proteção. Primeiro ela se escorou no principado e o principado se desfez. Aí ela se escorou no Diego e ela saiu e agora ela é a Kaysar feminina", disse.

BRIGA

Wagner foi ameaçado por Carusoapós deixar a casa do Big Brother Brasil, na noite de terça-feira, 3, com 59,50% dos votos.

Em entrevista ao programa 'Rede BBB', apresentado por Fernanda Keulla, Caruso afirmou em tom agressivo: "Vou te arrebentar aqui fora".

O paulista mostrou uma nota de três reais para a câmera e continuou: "E aí, princesa. Olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo, entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou, irmão. Vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você".

Wagner rebateu os comentários: "Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão".

"Aqui não, aqui você não vai sair. Vou te arrebentar aqui fora", continuou Caruso.

Fernanda Keulla interrompeu a discussão e tentou acalmar os eliminados garantindo que o jogo não continua fora da casa e se despediu de Caruso para evitar mais conflitos.

CONVERSA DECISIVA

Horas antes do resultado do paredão, Wagner procurou Viegas e resolveu encerrar de uma vez por todas as polêmicas. Os dois começaram mutio próximos, mas foram se afastando na casa. "Sou maluco de BR, sou artista independente. Sempre tô em vários lugares, mas não pertenço a nenhum deles. Foi uma satisfação enorme te encontrar aqui dentro", disse.

Feliz com a atitude do colega de confinamento, Viegas desabafou. "Eu, pela sinceridade que tenho e sempre tive com você e com as pessoas que eu me aproximei aqui, eu não podia guardar nada. Então expus todas as vezes que me senti triste, magoado, tudo mais. Aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Eu peço desculpa se talvez eu não tenha conseguido superar na velocidade que poderia ser. Talvez seja um problma meu", afirmou.

"Independente de você continuar ou não, não quero mais falar daquele dia. Quem tava certo, quem tava errado. Você tem seus motivos, você tem sua linha", acrescentou.

Ao fim, os dois se abraçaram, não antes de Viegas dizer:  "Quero te dizer mesmo que, independente de qualquer coisa, você é irmão mesmo que eu tive aqui"