Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

BBB12: 'Laisa conquista com olhar fatal', revela o amigo Yago Warren

Laisa Portela vai entrar solteira na casa do 'Big Brother Brasil 12'. Amigo diz que ela não gosta dos fortões e prefere homens que a tratem com carinho

Redação Publicado em 05/01/2012, às 15h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Laisa Portela - Divulgação
Laisa Portela - Divulgação

Laisa Portela (23) está no time das solteiras que vão entrar na casa do Big Brother Brasil 12, no próximo dia 10. A gaúcha é modelo, filha de delegado, estudante de medicina e super comunicativa – segundo seu amigo e produtor de elenco Yago Warren.

“Ela é uma queridona, super elétrica, fala bastante e é muito simpática”, conta Yago à CARAS Online. Os dois se conheceram em um concurso de beleza, onde o produtor resolveu convidá-la para fazer testes de publicidade. Laisa chegou a gravar um comercial com Marcelo Adnet (30) e Anderson Silva (36).

“A gente passou uma semana em Angra dos Reis nessa gravação e ficamos amigos”, explica Yago, que a incentiva na carreira artística. Foi nesta gravação que o produtor conheceu o lado sedutor de Laisa. “Tinha vários figurantes homens e todos babando por ela. Mas ela sabe o que ela quer. E quem a Laisa quer, ela não fala nada, ela só olha. Ela conquista com esse olhar fatal”, diz.

Yago afirma que nenhum homem da lista de participantes do BBB faz o tipo dela. “A Laisa não curte homem fortão, ela prefere aqueles que a tratam bem e dão carinho. Mas, às vezes, em uma festa, depois de beber um pouco... quem sabe?”, comenta.

O produtor afirma que Laisa se acostumou a receber cantadas do público feminino, mas leva na esportiva. “Não é a praia dela, mas ela tem muito jogo de cintura pra sair do assédio”, revela.

O que mais irrita Laisa é a inveja de outras mulheres. “Eu já a vi bem nervosa por causa disso. As mulheres têm muita implicância com a Laisa, porque ela não tem  estria e celulite, ela tem o corpo perfeito. E ela ficava irritada com as outras que falavam que ela tinha colocado silicone na bunda, o que é mentira”, conta Yago.