Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bárbara Paz faz homenagem a Hector Babenco nas redes sociais

A atriz publicou um poema em homenagem ao marido, morto no dia 13 de julho

CARAS Digital Publicado em 21/07/2016, às 15h13 - Atualizado às 15h56

Bárbara Paz e Hector Babenco - Instagram/Reprodução
Bárbara Paz e Hector Babenco - Instagram/Reprodução

Bárbara Pazusou as redes sociais nesta quinta-feira, 21, para homenagear o marido, Hector Babenco. Ela publicou um poema com uma foto antiga dos dois.

"Quem é o dono do meu silêncio? Onde vão meus pensamentos sobre o mundo... em que ostra invisível se encontram encerrados os meus desejos? Onde está para onde vai a imagem que forma e desejo perpetuar como única forma de continuar vivendo que a impossibilidade de existir depois que o pensar se vai, em que refúgio ou forma poderia eu existir se o que penso ou sinto se desfaz… que território estranho este de viver a pensar como fazê-lo objeto presença para dividí-los com você o outro quem eu quero quem sou /que arrogância mais forte querer perpetuar/este verso que flutua. Hector", escreveu.

O cineasta morreu no dia 13 de julho, aos 70 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

+ Bárbara Paz se declarou a Hector Babenco em internação

+ Estrelas lamentam a morte do diretor Hector Babenco

A atriz voltou ao teatro na noite de quarta-feira, 20, uma semana após a morte de Hector. Ela estrela a peça Gata em Telhado de Zinco Quente', em cartaz no Rio de Janeiro.