CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bárbara Evans sobre reality: Não entrei para fazer amizade, mas para ganhar

Modelo diz que Mateus Verdelho foi fundamental para que ela ganhasse o reality show e falou sobre a complicada relação com a mãe, Monique Evans

CARAS Online Publicado em 29/11/2013, às 14h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans - Edu Moraes/ Record
Bárbara Evans - Edu Moraes/ Record

Bárbara Evans é a entrevistada do programa Roberto Justus + que vai ao ar na segunda-feira, 2. Durante a atração, a modelo falou sobre sua participação no reality show A Fazenda, da qual saiu vencedora, e também sobre sua vida pessoal.

Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Mateus, acho que não teria aguentado”, confessa Bárbara, referindo-se a Mateus Verdelho, com quem namorou durante o confinamento.

A modelo não foge das perguntas polêmicas, como as que envolvem os problemas de convivência com os outros participantes do reality. “Não entrei (no programa) para fazer amizade com a Rita (Cadillac). Entrei para ganhar o programa”. E provoca: “Na ‘Fazenda’, é melhor conviver com a vaca do que com algumas pessoas”.

Bárbara também fala sobre como está o relacionamento com a mãe, Monique Evans. As duas se afastaram após a saída de Bárbara do reality da Record. Monique chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica.

“Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar da minha mãe porque eu preciso viver, preciso ter minha vida”, diz.

O humorista Geraldo Magela também participou do programa e contou sua trajetória de determinação para se tornar um artista conhecido. “Eu sempre disse que a gente tem de fazer da dificuldade um desafio”.

Ele também relembrou algumas passagens complicadas que enfrentou na vida por ser deficiente visual. “Tive momentos difíceis a ponto dos pais da minha primeira namorada dizerem para ela terminar comigo, que preferiam vê-la morta a namorar um cego”, afirmou.