tv Está com tudo!

Autores de nova novela da Globo ressaltam importância de Grazi Massafera no elenco

Trama Bom Sucesso abordará uma mensagem de perseverança, fé e garra

CARAS Digital Publicado terça 14 maio, 2019

Trama Bom Sucesso abordará uma mensagem de perseverança, fé e garra
Atriz será responsável por grande parte da história - Divulgação/TV Globo/João Cotta

A TV Globo já está trabalhando firme na produção da nova trama das 19h, que será responsável por substituir Verão 90. Estamos falando da novela Bom Sucesso, que terá como sua protagonista Grazi Massafera. Com o ritmo de gravações acelerado, os autores da história comentaram um pouco sobre o que os telespectadores podem esperar.

Em conversa com o Gshow, Rosane Svartman e Paulo Halm contaram que a história tende a ser o mais próximo da vida real que eles conseguirem, afinal, este será um dos truques para fisgar grande parte dos amantes das telenovelas. Com estreia prevista para o dia 29 de julho, o folhetim permitirá que a personagem principal construa sonhos e mundos de fantasia.

“É uma história sobre a vida. Todos nós temos uma data, só não sabemos qual é. É muito interessante pensar o lugar dessa emoção. A Paloma, personagem da Grazi Massafera lê e se vê dentro das histórias, o que a impulsiona a um lugar de fantasia e a inspira a construir outros sonhos”, conta Luiz Henrique Rios, diretor artístico da trama.

Ainda no assunto, Rosane enaltece a presença da loira da novela. Para ela, a atriz dará vida à uma mulher forte, determinada e batalhadora. O fato de ser mãe de três filhos fará com que ela toma as decisões referentes ao seu próprio destino, influenciando assim no mundo em sua volta.

“Paloma vê que pode e deve tomar as rédeas do próprio destino. Com isso, transforma a vida dela e de todo mundo ao redor”, contou a autora.

Apostando no sucesso da nova produção, Halm contou que a história não se restringirá à ideia de Carnaval e a finitude da vida. Com toques mais literários e próximos das realidades dos telespectadores, a ideia e transmitir a realidade de uma forma extremamente objetiva e direta.

“É uma obra aberta e há a possibilidade de tudo. A gente agora isso. A gente tem um planejamento, mas nunca se sabe. A ideia de trazer a escola de samba foi da Glória Perez. Quando apresentamos o projeto, ela sugeriu essa relação e tinha tudo a ver. Visitamos a Imperatriz e fez todo sentido", conta Rosane.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:27:00 (319676).

Leia também

TV CARAS