Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Record usa atores de 'Pecado Mortal' para tentar alavancar audiência de 'Aprendiz'

Aprendizes realizam ação para a novela 'Pecado Mortal' com a presença dos artistas, de olho em alavancar a audiência do reality

CARAS Online Publicado em 21/10/2013, às 12h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Atores Iran Malfitano e Claudio Heinrich participam do reality Aprendiz, na Record - Divulgação/TV Record
Atores Iran Malfitano e Claudio Heinrich participam do reality Aprendiz, na Record - Divulgação/TV Record

O próximo episódio do reality Aprendiz, na Record, contará com a participação dos atores Iran Malfitano e Claudio Heinrich, que atuam na novela Pecado Mortal.

Com a presença dos artistas do folhetim de Carlos Lombardi, a emissora pretende alavancar a audiência do reality, que na última semana bateu o recorde negativo de todas as edições: deu apenas 4 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

+ 'Aprendiz' com Roberto Justus tem pior audiência da história do reality

Na terafa, os aprendizes deverão realizar uma ação de marketing com a participação dos atores com o objetivo de divullgar o folhetim.

As equipes Flecha e Sinergia serão avaliadas pelo planejamento e criatividade. O ator da trama, Iran Malfitano, participará de uma ação de divulgação junto com a equipe Sinergia. Já a equipe Flecha contará com a presença do ator Claudio Heinrich.

O programa irá ao ar nesta terça-feira, 22, na faixa das 23h na Record.