Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Atores e cantores revelam qual foi a coisa mais romântica que já fizeram pra suas amadas

Perguntamos para algumas estrelas da TV e da música qual foi a coisa mais romântica que eles já fizeram em nome do amor. Confira!

CARAS Digital Publicado em 13/06/2016, às 12h14 - Atualizado às 12h21

Surpresas de amor - Divulgação
Surpresas de amor - Divulgação

O amor está no ar! Passado o dia dos namorados, 12 de junho, perguntamos a algumas celebridades da tv e da música quais foram as maiores surpresas de amor que eles já prepararam. Confira:

Fernando e Sorocaba

 Surpresas de amor

Fernando
Eu produzi uma música que contava a minha história de amor com a mulher da minha vida, a Mikelly Medeiros. No dia do nosso casamento, 12/12/12, cantei para ela e para os nossos convidados!

Sorocaba
Quando estou gostando de alguém, uso essa inspiração para compor, como por exemplo, Madri, Juliana, Até o Final e Deixa Brilhar! 

Marcos e Belutti

 Surpresas de amor

Marcos
Eu escrevi junto com a minha esposa, Lu Marchioto, uma música que fez muito sucesso, a canção chama 'Irracional'. Uma declaração de amor para todos os apaixonados!

Belutti
Eu escrevi uma música para a minha esposa, Thaís Pacholek, chama-se 'Certezas e Surpresas'. Apesar dela já saber da existência e amar a letra, no dia do nosso casamento eu cantei para ela de surpresa, o que a deixou ainda mais apaixonada pela canção.

Daniel Blanco

 Surpresas de amor

Há 2 anos atrás levei minha ex-namorada pra uma pousada de chalé em Visconde de Mauá. A pousada tinha só 5 chalés e quando chegamos lá, descobrimos que a que reservamos era a mais isolada de todos. O chalé era elevado uns 105 metros do chão e ao redor só tinha arvores e uma vista maravilhosa. Lá não dava pra ouvir nenhum barulho além de passarinhos e a voz da minha namorada. Eu não precisava de mais nada além disso. E um violão, claro. Fizemos uma caminhada de 5,5 km e chegamos numa cachoeira paradisíaca que só tinha mais um casal. Por sorte esse casal espontaneamente nos ofereceu uma carona de volta. Poupamos uma caminhada cansativa e ainda tivemos uma conversa ótima entre casais. Resumindo, foi a viagem mais romântica que já fiz. Cinco dias de pura paz.

Saulo Meneghetti

 Surpresas de amor

Certa vez montei uma espécie de “caça ao tesouro”, espalhei pela casa pistas que levavam até a surpresa que preparei, incluí nesse jogo algumas provas a serem cumpridas e o resultado foi bom. Sabendo caprichar nas dicas e provas essa brincadeira pode durar horas. Iniciei esse jogo colocando uma pista que somente ela entenderia em um outdoor em frente à casa dela, foi muito bacana.

Rick e Nogueira

 Surpresas de amor

Rick
Há um tempo levei uma namorada pra jantar em um restaurante em salvador, uma fila de espera gigante... Não tinha como entrar, não reservamos antes, aí sai gritando na fila... "Pelo amor de Deus gente minha “Muie” tá passando mal aqui não pode ficar em pé..."
Ela não sabia o que fazer e ficou com muita vergonha! Não é que rapidinho conseguimos a mesa! Eu tinha combinado com um garçom de entregar umas rosas pra ela, aí no meio do jantar, eu subi em cima da mesa do restaurante e falei... "Feliz dia dos namorados, meu amor", com um buquê de rosas! Foi bacana demais, só que acho que ela não gostou muito, deve ter ficado assustada e infelizmente acabamos, depois de um tempo, terminando!

Nogueira
Eu também sou compositor e uso o amor como inspiração! Quando fui pedir a minha esposa em casamento escrevi o refrão de uma canção 'Cê Topa'. Estamos casados há 5 anos e temos 2 filhos! Bella, te amo. 

Loubet

 Surpresas de amor

Há uns seis anos eu tive uma namorada e escrevi a música chamado 'Espaço Sideral' e dei de presente para pra ela!

Renato Vianna

 Surpresas de amor

Há um tempo, estava viajando a trabalho e longe da cidade da minha pretendente! No dia dos namorados, eu acordei, liguei em uma floricultura perto da casa dela e pedi para entregar flores e chocolates. Ela amou a surpresa!

Leandro Lima

 Surpresas de amor

Uma vez estava morrendo de saudade da minha namorada, Flavia Lucini, ela em Nova York e eu no Brasil. Então gravei um vídeo em casa cantando 'Eu amo você', do Tim Maia, peguei um voo para Nova York sem que ela soubesse e quando estava na porta do apartamento mandei o vídeo para ela por Whatsapp. Cheguei até a ouvir quando ela abriu o vídeo, então entrei de surpresa e continuei cantando só que ao vivo.

Matheus Strapasson

 Surpresas de amor

Já preparei jantar à luz de velas para a minha amada, Aline Weber. Aliás, não só um, mas vários! E também sempre dou flores para ela.