tv Nostalgia

Ator de 'Gossip Girl' fala sobre reboot da série e revela que aceitaria participar

Durante entrevista, Chace Crawford fala sobre reboot de 'Gossip Girl' e conta que aceitaria participar, mas com uma condição

CARAS Digital Publicado sexta 2 agosto, 2019

Durante entrevista, Chace Crawford fala sobre reboot de 'Gossip Girl' e conta que aceitaria participar, mas com uma condição
Chace Crawford de 'Gossip Girl' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 30, o ator Chace Crawford confessou que que o reboot da série Gossip Girl o faz se sentir velho durante programa de TV.

No meio do programa o norte-americano foi questionado por uma fã sua opinião sobre o reboot de Gossip Girl."O que você achou do novo anúncio de Gossip Girl feito pela HBO?", perguntou a jovem.

"Não, ninguém me chamou! Fiquei muito triste com isso.", brincou Chace. Ao ver a reação da plateia ele logo se explicou: "Não, só estou provocando vocês. Eu acho ótimo."

O ator ainda falou que participaria da série, mas com uma condição. "Sabe, eu poderia voltar para interpretar um pai, ou algo do tipo, Acho que seria legal."

Questionado pelo apresentador como seria fazer o personagem, ele respondeu: "Bom, quando eu descobri sobre o reboot, isso fez com que eu me sentisse velho, sabe? Quando soube na semana passada, pensei'Meu Deus, eles já estão refazendo nossa série!'. Isso é muito divertido."

Para finalizar, o apresentador chamou Chace de "dilfy", termo americano usado para um homem mais velho muito gato.

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:29:05 (325230).