Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / The Voice

Ator de 'Carinha de Anjo' entra no 'The Voice Kids' e internautas criticam: ''Já é profissional''

Pedro Miranda foi para o time Claudia Leitte

CARAS Digital Publicado em 27/01/2019, às 18h30 - Atualizado em 28/01/2019, às 10h25

Pedro Miranda - Reprodução/Globo
Pedro Miranda - Reprodução/Globo

The Voice Kids continua encantando o coração dos brasileiros com tanta fofura nas tardes de domingo. Mas na edição de hoje, 27, um dos participante conquistou muitos elogios também na web.

Esta semana, o programa apresentou Pedro Miranda. O paulista de 11 anos logo conquistou a técnica Claudia Leitte, que virou a cadeira logo nos primeiros versos de Sina, música de Djavan. Depois Simone e Simaria e Carlinhos Brown também tentaram disputar o menino, que acabou ficando mesmo com o time da loira.

Logo após sua apresentação, a web se manifestou e rasgou elogios ao participante. "Arrasou!", disse uma. "Aqui temos o vencedor desta temporada e nada mais importa a não ser minha opinião!", disparou outra. "Pedro canta muito", falou mais outra.

No entanto, Pedro já tem um rosto conhecido por alguns brasileiros. Isso porque ele interpretava Miguel na novela Carinha de Anjo, do SBT, que terminou em julho de 2018.

"Gente, eu já vi esse Pedro Miranda em algum lugar", falou uma internauta. "O menino participa do The Voice Kids e falam que nasceu pronto de tamanho talento. O que não é falado que já fez novela no SBT, cantava, fez show e musical. Por que sempre omitir se fez algo em outra emissora?", questionou outra. "O menino de Carinha de Anjo é fofo e talentoso, porém já é profissional. Nem deveria concorrer", opinou mais outra.