TV reality musical

Após vitória no 'Show dos Famosos', Ludmilla faz discurso empoderado

segunda 15 julho, 2019
Ludmilla durante sua apresentação, homenageando Beyoncé.
Ludmilla durante sua apresentação, homenageando Beyoncé. Fábio Rocha/Globo


Ludmilla comemora vitória no 'Show dos Famosos': ''Mulher negra, funkeira e da baixada. Posso conquistar meu espaço, sim!''

A final do ‘Show dos Famosos’ neste domingo, 14, consagrou Di Ferrero e Ludmilla como os grandes vencedores da terceira temporada do quadro do ‘Domingão do Faustão’. 

Após interpretarem nomes importantes da música nacional e internacional, como Cazuza e Anita Baker, respectivamente, os dois tiveram suas trajetórias coroadas com a homenagem de Di a Bon Jovi, com o hit 'Livin’ on a prayer',  e de Ludmilla a Beyoncé, com a música 'Love on top'. As apresentações encantaram público e jurados e conquistaram 49,9 pontos cada.

Após sua performance, a dona do hit 'A Boba Fui Eu' fez um texto emporedado nas redes sociais e foi exaltada pelos fãs. 

"Obrigada, meu Deus, por todas as bênçãos e por sempre estar comigo. Gente, eu fui campeã do 'Show dos Famosos 2019'. Na final eu homenageei minha rainha e consegui, fui vencedora! O 'Show dos Famosos' foi muito importante para mim e para minha carreira. Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar que eu, como uma mulher negra, funkeira e da baixada, posso conquistar meu espaço, sim! Não é só porque é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada, Brasil, pelo 10. Eu amo vocês. Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no 'Show', mas também na minha carreira!", declarou ela. 

Em seguida, a artista também fez um agradecimento especial ao apresentador Fausto Silva e sua equipe. 

"Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da TV Globo, vocês são foda!", afirmou ela. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 15 julho, 2019 (324005)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Paes aproveita entrevista para revelar planos para o próximo ano Juliana Paes confirma que pretende ter um ano menos agitado
  2. 2 A Fazenda: Diego Grossi é o primeiro finalista do reality!
  3. 3 Aline Riscado rebola ao lado de irmã caçula em vídeo ousado
  4. 4 Silvio Santos surpreende ao ligar para a mãe de Gugu
  5. 5 Boletim médico detalha estado de saúde de Mamma Bruschetta
  6. 6 Decoração para o Natal
  7. 7 Filtro solar para o verão
  8. 8 Mileide Mihaile impressiona ao ser flagrada totalmente nua
  9. 9 Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD
  10. 10 Pabllo Vittar surge no 'De Férias Com o Ex' e choca web