Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aniversário

Após ser pai pela primeira vez, Dudu Azevedo faz homenagem a filho postiço, Pedro

Com 39 anos, o ator é casado com Fernanda Mader

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 12h31 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo - Instagram/Reprodução
Dudu Azevedo - Instagram/Reprodução

Dudu Azevedo, casado com Fernanda Mader, homenageou seu filho postiço, Pedro, nesta quinta-feira, 23. O garoto está completando mais um ano de vida hoje.

O ator não se deixa levar pelo fato de Pedro não ser seu filho biológico. Para ele, o amor é igual. "Dia 23 de agosto é aniversário desse fenômeno aí! Se tem um cara legal na minha vida, em quem eu confio absolutamente no caráter, na índole, de quem eu tenho o maior orgulho e por quem eu tenho o maior amor... esse é o Peu. Eu tenho a sorte grande de ter ganhado de presente da vida um filho que é simplesmente um dos seres humanos mais maravilhosos que eu já conheci. Tudo isso sem fazer o menor esforço, naturalmente sendo, ocupando com simplicidade e humildade o espaço que é dele. Te amo, cara! Que a sua vida seja sempre linda e saborosa, à altura da sua nobreza de alma", declarou o galã.

Nos comentários, além de seus seguidores celebrarem junto à família, o ator foi bastante elogiado. "Que linda forma de dizer eu te amo! Parabéns, Peu!", comentou um fã. "Nossa, é tão lindo ver o amor que você tem por ele e pela sua família linda. Deus abençoe muito você e sua família!!", afirmou outro. 

O casal teve seu primeiro filho, Joaquim, neste mês de agosto. Entretanto, Fernanda já é mamãe há mais tempo. A médica tem dois filhos de seu casamento anterior, Pedro e Manuela