CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Após ser chamado de infiel, Igor Camargo surpreende e rebate a mãe, Zilu

O clima esquentou entre a família novamente

CARAS Digital Publicado em 04/09/2018, às 13h49 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor e Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram
Igor e Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram

Igor Camargo rompeu os meses de calmaria entre a família Camargo e Zilu nesta segunda-feira, 3.

Os conflitos entre todos tinham diminuído, mas a empresária fez uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera que deu o que falar e gerou um certo desconforto em Igor, também filho de Zezé Di Camargo, e em sua noiva, Amabylle Eiroa.

No vídeo, a loira deixou bem claro que não acredita que existam homens fiéis no mundo, e explicou seu ponto de vista falando de sua própria família, inclusive do herdeiro. “Eu tenho oito irmãos, eu tenho uma família grande, eu tenho um filho, amigos – eu tenho muitos amigos – e eu nunca ouvi falar assim: ‘Esse é fiel’. Não existe, gente. Isso é ficção”, disparou.

Abalado por ter sido usado como exemplo, Igor correu para as redes sociais para dar o seu depoimento sobre a polêmica. "Minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos", ressaltou.

"Conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo", escreveu, e continuou: "Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no amor, confiança e amizade. Nós temos zero tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para sempre", assegurou, se referindo a sua relação com Amabylle.

Quem também se pronunciou foi a nora de Zilu. Em seu Instagram, ela fez questão de lançar uma indireta -- bem direta -- para a sogra: “Pensamento do dia: Eu perdoaria uma traição? Jamais! Apenas erros podem ser perdoados e traição não é um erro, é uma escolha. Sobre os vários questionamentos que recebi a respeito de uma certa entrevista, que por sinal foi lamentável, acima está minha resposta”.