Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Após polêmicas, Léo Dias rebate Mileide Mihaile com vídeo comprometedor de Dona Bill

O apresentador jogou na roda as provas que tinha sobre o assunto

CARAS Digital Publicado em 05/11/2018, às 15h18 - Atualizado às 15h45

Mileide Mihaile e Léo Dias - Reprodução/ Instagram/ SBT
Mileide Mihaile e Léo Dias - Reprodução/ Instagram/ SBT

Léo Dias e Mileide Mihaile trocaram afinetadas na última semana após o apresentador anunciar no Fofocalizando um possível encontro entre a Influencer e Dona Bill, mãe de Wesley Safadão.

A polêmica aconteceu depois de Mileide negar o fato para um veículo de notícias e o jornalista ser acusado de propagar uma perigosa Fake News, que envolve até um sério processo judicial com a família Safadão.

Diante da situação, Léo Dias não deixou barato e rebateu os argumentos de Mileide com um vídeo nas suas redes sociais no qual a própria Dona Bill contou sobre os ataques que tem recebido na web com o caso todo.

“Dona Bill utilizou sua conta no Instagram para garantir que o final da saga Fakes X Família Safadão X Mileiede está muito próximo. E ainda garantiu que vai mostrar a cara de todos os envolvidos. Se o Brasil parou para assistir o final de Av. Brasil, imagina o final dessa novela mexicana”, escreveu na legenda da publicação.

Na gravação, ela dizia: "Aqui, gente, não existe perseguição, e, sim, justiça".