tv Polêmica

Após polêmica e ataques do ex-marido, Val Marchiori recebe apoio na web: ''Pessoa maravilhosa''

A socialite recebeu uma chuva de comentários de apoio após declarações polêmicas do ex-marido

CARAS Digital Publicado quarta 3 julho, 2019

A socialite recebeu uma chuva de comentários de apoio após declarações polêmicas do ex-marido
Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Val Marchiori se viu envolvida em uma polêmica após seu ex-marido, Evaldo Ulinski, mandar uma carta para Leão Lobo, que compõe o time de jornalistas do programa "Fofocalizando", do SBT. No vespertino, ele leu uma declaração, em que ele dizia que a ex era comparada à uma garota de programa de luxo, que se envolvia com homens por dinheiro.

Na noite da última terça-feira, 2, a socialite compartilhou um vídeo com a música "Quem Acredita Sempre Alcança", de Renato Russo, e escreveu um textão reflexivo sobre sua vida. 

"Você pode ter vindo de uma família pobre como eu vim, você pode ser mulher, homem, não importa! Você pode vencer, como eu venci, acreditando em DEUS e em VOCÊ! Você vai levar porrada como eu levei e ainda levo, mas acredite! Você não precisa encurtar caminhos, lute, tenha boa fé, tenha esperança, coloque amor na sua vida, perseverança...Você vai vencer com dignidade e por mérito próprio, assim como eu fiz! A cada dia compreendo mais o significado do verbo 'DEUS' e a palavra 'AMOR'! Mas, 'tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar'", legendou.

Na publicação, ela recebeu uma chuva de comentários demonstrando apoio e desejando forças. "Estamos todas com você. Orgulho da mulher que você se tornou! Deus é justo, não se esqueça", disse uma. "Você é maravilhosa, não se deixa abater", falou outra. "É inacreditável até onde uma pessoa é capaz de chegar. Um homem que se diz amar os filhos jamais teria coragem de dizer essas coisas sobre a mãe deles", afirmou mais outra.

Na última terça-feira, 2, Val marcou presença no programa "Tricotando", da RedeTV!, o qual é apresentadora, afim de esclarecer as acusações. Visivelmente abalada e emocionada, a estrela chegou a pedir para se retirar da apresentação, afinal, não estaria em condições de seguir nas gravações.

 

 

 

 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 19:23:02 (323371).

TV CARAS