Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novela

Após 'O Sétimo Guardião', Viviane Araújo já está reservada com papel de destaque para próxima novela

Com papel de destaque, Viviane Araújo já faz parte do elenco da próxima trama das 19h

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 12h43 - Atualizado às 12h43

Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram

Nem bem terminou "O Sétimo Guardião" e Viviane Araújo já tem seu próximo trabalho marcado. A atriz que interpretou a personagem Neide na trama das 21h que acabou na última sexta-feira, 17, irá emendar um trabalho no outro pela primeira vez em sua carreira.

De acordo com o portal "Na Telinha UOL", a musa já está escalada para a novela das 19h, que estreará no primeiro semestre de 2020. Escrita por Daniel Ortiz, o folhetim já tem o nome provisório de "Salve-se quem puder".

Ainda segundo o site, o pedido que Vivi fizesse parte do elenco partiu do próprio escritor, que ainda prometeu um papel de destaque para a artista. Mas essa não seria a primeira vez que Daniel demonstrasse interesse em Araújo. Em sua última trama, "Haja Coração", o profissional já queria Viviane em seu trabalho, mas ela já estava reservada para "Rock Story".

Esse será o quarto trabalho da ex de Belo em novelas. O primeiro foi em "Império", trama das 21h em 2014, em que ela interpretou Naná. Já em 2016 ela deu vida à Edith, em "Rock Story", e pouco mais de um ano depois do fim, voltou à sua carreira artística como atriz em "O Sétimo Guardião".