Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amigos!

Após morte de Vanusa, Pedro Leonardo manda recado para Rafael Vannucci: ''Conta comigo''

Vanusa faleceu no último final de semana, aos 73 anos, em uma clínica de repouso em Santos

CARAS Digital Publicado em 09/11/2020, às 07h26 - Atualizado às 07h27

Pedro Leonardo apoia Rafa Vanucci após morte de Vanusa - Reprodução/Instagram
Pedro Leonardo apoia Rafa Vanucci após morte de Vanusa - Reprodução/Instagram

Amigos! 

Pedro Leonardo usou as redes sociais para mostrar todo o seu apoio ao grande amigo, Rafael Vanucci após a morte de sua mãe, Vanusa. A cantora faleceu na madrugada deste último domingo, 08, aos 73 anos. 

Na web, o filho de Leonardo postou uma foto do amigo ao lado da cantora e lamentou o triste ocorrido. "Meu amigo @rafavannucci . Peço a Deus pra confortar seu coração, e te dar forças nesse momento dificil. Perdemos a mamãe @cantoravanusa", escreveu ele. 

E, finalizou: "Desejo que ela descance em paz, na paz de cristo. Conta comigo pro que vc precisar, sempre ! Deus conforte seu coracão. #fiquenapaz."

Rafael Vanucci também se pronunciou em suas redes sociais e definiu o dia como o pior de sua vida. "...É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ela foi descansar. Foi embora dormindo e que o Senhor receba minha mãe de braços abertos... Viva Vanusa", disse. 

Confira: