Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Grande Perda

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, lamenta a morte da mãe: ''Pior dia da minha vida''

Nas redes sociais o empresário lamentou a morte da mãe e agradeceu as mensagens de carinho que está recebendo

CARAS Digital Publicado em 08/11/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Vanusa lamenta morte da mãe e agradece apoio - Reprodução/Instagram
Filho de Vanusa lamenta morte da mãe e agradece apoio - Reprodução/Instagram

Rafael Vannucci usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a morte da mãe. 

Através de um vídeo, o filho da cantora Vanusa, que faleceu na madrugada deste domingo, 8, aos 73 anos, lamentou o ocorrido e agradeceu as mensagens de apoio que está recebendo ao longo do dia. 

"Passando aqui nesse dia muito difícil, complicado, mas eu não poderia deixar de passar aqui para agradecer tanto carinho de vocês, tantas mensagens, tantas orações que foram feitas pela minha mãe", começou ele o vídeo. 

"Muito obrigado, minha gratidão a cada um de vocês. É um momento muito difícil, com certeza é o pior dia da minha vida, mas, ela foi descansar. Foi embora dormindo e que o Senhor receba minha mãe de braços abertos... Viva Vanusa", completou ele. 

Na legenda do vídeo, Rafael novamente lamentou a morte da mãe. "Muto obrigado a cada mensagem, cada oração!! Gratidão!! Minha guerreira partiu !! Deus te receba de braços abertos minha mãe!! Orgulho de você", escreveu. 

Vanusa deixa três filhos: Rafael, Aretha e Amanda.

Confira: