Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Linda homenagem!

Após morte da mãe, Beth Goulart posta vídeo emocionada: ''Mande nosso beijo ao papai''

Beth Goulart lamentou a morte da sua querida mãe, Nicette Bruno, que faleceu neste domingo, 20

CARAS Digital Publicado em 20/12/2020, às 19h29 - Atualizado às 19h40

Emocionada, Beth Goulart fala sobre a mãe em lindo vídeo - Reprodução/Instagram
Emocionada, Beth Goulart fala sobre a mãe em lindo vídeo - Reprodução/Instagram

Dia difícil para a família de Nicette Bruno, que faleceu neste domingo, 20, aos 87 anos!

Horas após a confirmação da morte e diversas homenagens à atriz, Beth Goulart, filha da artista, postou um vídeo em suas redes sociais com mais de quatro minutos e falou sobre a sua querida mãe. 

Visivelmente emocionada, Beth falou que agora ela está ao lado do marido, Paulo Goulart e de Jesus. A atriz também emocionou ao citar os diversos ensinamentos de sua mãe aqui na terra. 

Na legenda, a atriz se pronunciou através de um lindo texto: "Deus pai todo poderoso receba em sua infinita bondade a alma de minha mãe, meu grande amor, um ser de luz, uma mulher extraordinária que deixou um legado de amor, talento, alegria, generosidade, sabedoria, humildade, e dedicação ao próximo. Tivemos eu e meus irmãos o privilégio de ser seus filhos e aproveitar de seu convívio, seu carinho e cuidados, seu exemplo, sua parceria, seus ensinamentos."

"Seguimos nossa trajetória terrena levando seu legado de amor em todos os lugares e para todas as pessoas, você nos ensinou a verdadeira fraternidade. Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava. Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento", emendou. 

No final, Beth pediu que a sua mãe descansasse em paz e mandasse um beijo ao seu pai"Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao Papai", encerrou. 

Confira: