tv Lembranças!

Após indicação como melhor atriz, Tainá Müller relembra criação e conselho do pai

Tainá Müller foi indicado ao prêmio de Melhor Atriz de série dramática pela sua atuação em Bom Dia, Verônica

CARAS Digital Publicado quarta 25 novembro, 2020

Tainá Müller foi indicado ao prêmio de Melhor Atriz de série dramática pela sua atuação em Bom Dia, Verônica
Gratidão! Tainá Muller relembra criação e conselho do pai - Reprodução/Instagram

Tainá Müller é só gratidão! 

A atriz foi indicada ao prêmio melhor atriz de série dramática por sua atuação em Bom Dia, Verônica e usou as redes sociais para falar sobre o assunto e relembrar um conselho que sempre recebeu do seu pai. 

"Querido diário, Eu lembro que meu pai me dizia “seja lá o que tu quiser fazer na vida não precisa ser a melhor, mas precisa estar entre as melhores”. Sempre achei que meus pais exigiram demais de mim, eu mesma me exigi demais como boa filha de nascidos do pós-guerra, naquele longínquo IAPI de Porto Alegre", começou ela. 

Em seguida, Tainá falou sobre a maneira que arrumou para comemorar a indicação: "Agora quando bato o olho numa dessas listas que acontecem todo ano e me encontro ali, entre ESSAS colegas, perco por um instante o chão. Se não houvesse o vírus, se não houvessem os extermínios todos e os corpos assolados pela imensidão da nossa estupidez, eu estaria celebrando de uma forma mais eficaz do que esse chocolate que agora devoro por pura ansiedade confinada."

No final, a atriz agradeceu o conselho que recebeu do seu pai e afirmou que captou o recado: "Não tenho palavras pra descrever o tamanho da estranheza que sinto diante desse 2020 tão intenso, tão louco, tão transformador e ao mesmo tempo tão incrível pra minha experiência terrena. Coloco a mão no peito e respiro. Tanta coisa, tanta coisa. Dá até um frio na barriga. Como aquelas montanhas russas que eu gostava na infância e que agora dispenso. De vertigem já basta a vida adulta. Alucinante. E, de qualquer forma, brigada pai. Acho que captei o recado", encerrou. 

Tainá foi indicada ao lado de Andrea Beltrão, Camila Morgado, Cassia Kiss e Fernanda Montenegro

Confira:

Último acesso: 20 Jan 2021 - 12:12:18 (369304).

Leia também