Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dia do Professor

Após gafe no 'Encontro', Ludmilla se pronuncia sobre sua pergunta: ''Qual o problema de não saber?''

A cantora rebateu um comentário maldoso de uma internauta

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 20h50 - Atualizado em 16/10/2018, às 11h24

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ludmilla deu o que falar em sua participação no programa Encontro nesta segunda-feira, 15, em comemoração ao Dia dos Professores. 

Acontece que, no finalzinho do programa, a cantora fez uma pergunta para uma professora convidada que deixou os internautas intrigados. "Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim…", questionou ela.

"É, a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá", respondeu a pedagoga.

Entretanto, após o programa, os internautas não perdoaram a fala da artista no programa da Fátimas Bernardes e começaram com alguns comentários maldosos. "Linda! Mas precisa estudar mais um pouquinho. Não sabe por que a terra é redonda? Isso chama Brasil", escreveu uma seguidora.

Lud fez questão de responder e não deixou barato, não! "Não foi essa a pergunta. E qual é o problema de não saber e perguntar? Não vou morrer com dúvida só porque você quer, more, beijos!", rebateu a morena.