Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Após erro de Nicole e Léo, Vavá diz que não vê a hora de deixar o posto de Fazendeiro

Irritado com Nicole Bahls e Léo Áquilla, Vavá desabafa: "Não vejo a hora de receber o sinal sonoro avisando que eu não sou mais Fazendeiro"

Redação Publicado em 11/07/2012, às 11h14 - Atualizado em 15/02/2021, às 12h47

Nicole Bahls, Vavá e Léo Áquilla: desentendimento na Fazenda - Edu Moraes/Record
Nicole Bahls, Vavá e Léo Áquilla: desentendimento na Fazenda - Edu Moraes/Record

Vavá (38) ficou bastante irritado com a falta de cuidado de Nicole Bahls (26) e Léo Áquilla (41) com as tarefas diárias e confessou estar aliviado por deixar o posto de Fazendeiro na noite desta quarta-feira, 11. O cantor desabafou com Penélope Nova (38) durante a manhã e revelou estar bastante estressado com a posição de líder. "Não vejo a hora de receber o sinal sonoro avisando que eu não sou mais Fazendeiro", disse. Ele contou ainda que sua comemoração será tão grande, que o sinal sonoro não passaria despercebido pela apresentadora.

Mais cedo, o pagodeiro esbravejou com os peões ao pensar que poderão levar mais uma punição. Vavá ficou inconformado com o fato de Nicole não ter escutado os três toques do sinal sonoro para cuidar da cabra e por, no segundo toque, ainda estar trocando de roupa. Léo também não cumpriu corretamente sua tarefa de limpar o bebedouro dos lhamas por completo.

Com a decisão de Felipe Folgosi de anular a Roça desta semana, não haverá eliminação. A Prova do Fazendeiro, no entanto, está mantida e será disputada nesta noite por Robertha Portella, Viviane Araujo e Diego Pombo.

<