tv POLÊMICA!

Após detonar vídeo de Otaviano Costa, Antonia Fontenelle declara: ''Briga continua''

Antonia Fontenelle se pronuncia pela primeira vez sobre áudio vazado em que detona Otaviano Costa

CARAS Digital Publicado segunda 18 novembro, 2019

Antonia Fontenelle se pronuncia pela primeira vez sobre áudio vazado em que detona Otaviano Costa
Antônia Fontenelle em inauguração de clínica estética - Daniel Pinheiro/AgNews

Nesta segunda-feira, 18, Antonia Fontenelle deu o que falar na web. A loira se pronunciou sobre o áudio vazado em que ela surge alfinetando o novo canal de Otaviano Costa.

"Atenção Brasil! Cuidado com os áudios em grupos. Se eu soubesse que iriam vazar eu teria falado sério, mantendo a mesma opinião obviamente. Não tenho raiva de ninguém, raiva mesmo é o que está escrito contra mim num processo de milhões de folhas que dura 7 anos, maldade sem fim", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "E vocês acham que aceitaram o resultado? Não, a briga continua. Não vai dar em nada, mas continua. E por último, vejam o lado bom da coisa, o vídeo do rapaz tá bombando", concluiu. 

No áudio a youtuber detona um vídeo postado pelo marido de Flávia Alessandra, com quem briga na justiça em um processo envolvendo Marcos Paulo:

"Mano do céu! Que vídeo b*st*, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato.Que Flávia Alessandra chata, forçada... E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente... Se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!", afirmou no áudio.

Confira abaixo a imagem postada pela musa:

Antônia Fontenelle se pronuncia pela primeira vez sobre áudio vazado

Último acesso: 14 Jul 2020 - 00:57:16 (335362).