Festas Polêmica!

Antonia Fontenelle detona Anitta com indiretas nas redes sociais: ''Fundo do Esgoto''

sexta 29 março, 2019
O clima esquentou após as declarações feitas pela apresentadora
O clima esquentou após as declarações feitas pela apresentadora Reprodução/Instagram


Apresentadora fez questão de se pronunciar sobre o evento organizado pela cantora

Parece que a festa de Anitta ainda vai dar muito o que falar! Na última quinta-feira, 28, a cantora organizou um grande evento, com o tema Fundo do Mar e recebeu diversas celebridades que curtiram ao extremo cada detalhe da celebração da estrela, inclusive os shows de Harmonia do Samba e É o Tchan!

A fim de se pronunciar sobre a festa, Antonia Fontenelle usou de suas redes sociais para mandar uma indireta para a celebridade. Por meio de sua conta oficial no Instagram, a loira não chegou a citar o nome da funkeira, mas deu a entender de quem estava falando, devido a algumas comparações que citou durante o desabafo.

No texto que foi pulicado em seus Stories, Antonia se referiu não só à temática da festa, mas também, ao livro que está sendo produzido por Leo Dias, uma biografia não autorizada, que trará à tona diversos assuntos chocantes da vida pessoal e profissional da cantora.  

"Dia 19 vou fazer minha festa de aniversário e o tema será: No fundo do esgoto!", disse a apresentadora.

Ainda no assunto, ela acabou citando os convidados. Alfinetando Anitta, Fontenelle causou um grande alvoroço nas redes sociais, devido ao texto que publicou: "Vou convidar todos os inimigos, aqueles que foderam bastante a minha vida, e outra meia dúzia de vendidos que nem gostam de mim, mas virão só para dizer que não ficaram de fora”.

Por fim, ela fez questão de ironizar o livro sobre a estrela, que deve ser lançado no próximo sábado, 30, no Rio de Janeiro: "Pena que não vai dar tempo de escrever antes uma biografia 'não autorizada'".

Briga Antiga!

Para quem não se lembra, esta não é a primeira vez que Antonia se refere à Anitta. Em 2016, durante o Programa da Eliana, no SBT, a loira soltou o verbo ao ser questionada sobre o que pensava da estrela, que na época estava despontando no universo fonográfico. Sem papas na língua, ela revelou que não gostava da celebridade como pessoa e fez questão de entregar os motivos.

"Ela é danada, gosto das músicas dela. Mas como pessoa ela não me entra, é uma coisa de energia. Eu sei separar quem é profissional e uma pessoa que não é legal. Acho ela chata! E ela tem o mesmo direito de achar isso de mim. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Nunca vi ela fazendo feio em lugar nenhum como profissional. Mas quando abre a boca, me dá arrepio, não gosto dela como pessoa", disse ela, na ocasião.

Veja:

por CARAS Digital
Atualizado sexta 29 março, 2019 (316502)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga