TV Polêmica

Antonia Fontenelle conta por que abriu mão dos bens de Marcos Paulo

Em entrevista a Gabriela Pugliesi, a loira disse que se arrependeu de ter assinado o documento em questão

quarta 8 agosto, 2018
Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle Reprodução Instagram

Antonia Fontenelle participou nesta semana do canal de Gabriela Pugliesi no YouTube, o Vendi Meu Sofá, da Rede Snack.

Conhecida por não ter papas na língua, a atriz e apresentadora retornou ao assunto sobre Marcos Paulo e contou que se arrependeu por ter assinado o documento em que abriu mão da herança do ex-marido. “Toda essa confusão baseada em brigas e imbróglios em que o outro lado chega e fala ‘só estamos apenas fazendo o que o Marcos queria’, é baseada apenas em um papel assinado por mim. Eu vi um homem sofrendo aos poucos ali, então eu liguei para o advogado dele e disse que queria assinar um papel abrindo mão de tudo que pudesse ser de direito meu, como uma prova de amor. Resumindo, eu assinei esse papel e ele até hoje é usado contra mim. Ele não me pediu em momento algum para assinar. Eu estava dando a ele uma prova de amor e acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Se tiver próximo marido, não vou assinar nada”, afirmou ela. 

Mais Notícias

Durante o bate-papo, Fontenelle também falou sobre a direção do filme que contará a história de Gretchen: “É ficção, mas é 90% baseado na vida dela, eu estou fazendo um elenco muito bom, montando uma equipe gigante", disse ela, sem revelar quem irá interpretar a cantora. "Acho que vai ser uma surpresa. Não posso falar ainda porque não fechou e ela está com outros trabalhos”. Confira abaixo a entrevista na íntegra!

DISPUTA JUDICIAL PELA HERANÇA DE MARCOS PAULO

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Maria Isabel Gallottinegou o reconhecimento de Antonia como herdeira de Marcos, que morreu em novembro de 2012. A decisão deu início a um novo capítulo da disputa pelo patrimônio do ator e diretor, avaliado em R$ 30 milhões, entre a atriz e as três filhas dele, Vanessa, da união com a ex-modelo italiana Tina Serina, Mariana, fruto da relação com Renata Sorrah, e Giulia, do casamento com Flávia Alessandra.

Abalada com a decisão da justiça, Antonia publicou no Instagram: “Sra. Ministra Isabel Gallotti, chegou a minha hora de recorrer porque não aceito sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa”. A atriz se refere ao fato de, em agosto do ano passado, ter sido reconhecida pela justiça como mulher de Marcos e ter ganhado o direito à herança. Na ocasião, porém, as filhas dele recorreram.

Após o depoimento de Antonia nas redes sociais, Flávia Alessandra se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em carta enviada à imprensa. “Desde que iniciou-se este imbróglio envolvendo a questão da herança do Sr. Marcos Paulo (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em me manter em silêncio, apesar de ter ouvido tantas inverdades, factoides e maldades sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela Sra. Antônia Fontenelle”, dizia o início do comunicado.

Flavia explicou que nunca participou do inventário e apenas representou a filha menor de idade. A atriz disse que o ex-marido deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça contemplando apenas as três filhas. “E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou outro documento registrado em cartório com a Sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr. Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”, escreveu.

Flavia ainda disse que é atacada por Antonia desde o falecimento de Marcos Paulo em uma tentativa de colocar a opinião pública contra ela. “E mesmo diante de todos estes ataques covardes, nunca falei uma frase sequer que a diminuísse ou a desmoralizasse como mulher”, defendeu-se. A atriz ainda deixou claro que, se necessário, tomaria medidas legais “para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”.

Após ter acesso às palavras de Flavia, Antonia não se calou. "Nunca falei da sua filha, sempre tirei sua filha disso, até porque quando tudo isso começou ela tinha 13 anos. Logo, já tem mentira no seu comunicado escrito pela sua assessora de imprensa, porque você mesmo não é capaz de colocar a sua cara a tapa”, disse em um vídeo postado em seu canal do Youtube.

Antonia ainda criticou a colega de profissão: “Sei exatamente porque você se manifestou, qual sua preocupação. Você vai fazer novela agora, precisa do apoio das pessoas, precisa que as pessoas pensem que você é mocinha de novela. Mocinha de novela não faz isso com os outros, não posa de santa”, completou ela.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 8 agosto, 2018 (305253) | 15/10/2018 12:46:47

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. EXPORT PELO MUNDO: Wakeboard em Orlando
  2. Veja quais são os 5 destinos de viagem das celebridades

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com 42 semanas de gravidez, Mayra Cardi fala sobre ansiedade
  2. 2 Talita Cipriano se declara para a mãe, Deise, do Fat Family
  3. 3 Carla Perez celebra primeiro ano de namoro da filha, Camilly
  4. 4 Andressa Suita rebate fã ousada de Gusttavo Lima
  5. 5 'Malhação' e 'The Voice Kids' são finalistas do Emmy Kids
  6. 6 Khloé reúne todos os bebês Kardashians em festa para True
  7. 7 Camila Cabello divide palco com Anitta e fãs deliram
  8. 8 Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho
  9. 9 Roberto Carlos faz rara aparição no aniversário da neta
  10. 10 Flavia Pavanelli e Kevinho trocam declarações de amor na web