atualidades Climão!

Após declaração polêmica de Eduardo Costa, Antônia Fontenelle responde: ''É deselegante''

Antônia Fontenelle reage aos comentários feitos Eduardo Costa e Danilo Gentili durante entrevista

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Antônia Fontenelle reage aos comentários feitos Eduardo Costa e Danilo Gentili durante entrevista
Antônia Fontenelle responde comentários ofensivos de Eduardo Costa e Danilo Gentili - Instagram

O tempo parece ter fechado entre Eduardo Costa e Antônia Fontenelle. Após rumores de um suposto affair, a atriz passou a desaprovar os comentários feitos pelo cantor a respeito da relação íntima dos dois.

Durante uma entrevista para o programa The Noite, de Danilo Gentili, Eduardo foi questionado sobre já ter "pegado" a youtuber. Danilo, inclusive, deu a entender que também já havia se relacionado com Antônia ao declarar que estava "estacionando o carro em sua garagem''.

Fontenelle não gostou nada das falas e usou sua conta do Instagram para mandar um recado bem direto para ambos. 

''Um amigo me mandou esse vídeo e me perguntou o que eu achava desse diálogo. Achei interessante e resolvi deixá-lo registrado aqui. Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem sucedidos no profissional e o oposto no pessoal'', começou a atriz.

Antônia ainda buscou esclarecer a situação. ''Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns pega numa mulher, É deselegante e pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: Essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal trata-se de um F-22 Raptor.'', declarou, comparando-se a um modelo de aeronave. 

''Se vocês quiserem eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas'', intimou ela, mostrando que não está disposta a ser inferiorizada por toda essa situação.

 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 18:22:44 (331552).