Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ela voltou!

Após covid-19, Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional e William Bonner mostra bastidores: ''Esqueceu a senha dela''

Apresentadora Renata Vasconcellos retorna à bancada do 'JN' após covid-19 e William Bonner faz live para celebrar volta da parceira de trabalho

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 07h08

Renata Vascocellos volta à bancada do 'Jornal Nacional' e William Bonner celebra - Reprodução/Instagram
Renata Vascocellos volta à bancada do 'Jornal Nacional' e William Bonner celebra - Reprodução/Instagram

Recuperada da covid-19, Renata Vasconcellos (49) voltou à bancada do Jornal Nacional na noite de terça-feira, 18.

William Bonner (58) mostrou os bastidores antes do início do programa nas redes sociais e exibiu um probleminha que a jornalista teve em sua volta à bancada do telejornal. O apresentador fez uma live em seu perfil no Instagram para celebrar o retorno da jornalista ao programa.

"Falando ao vivo aqui, a gente já está no cenário do Jornal Nacional e eu quero dividir com vocês um problema que surgiu… Renata Vasconcellos voltou e acho que ela esqueceu a senha dela", começou falando.

"Oi, gente! Oi, oi! Boa noite!", desejou Renata. "Você fica bem até de máscara, Renata. Você podia fazer o jornal assim", elogiou William.

"A Renata tá de volta hoje e essa live é pra celebrar esse momento, dar as boas vindas pra nossa parceira aqui de todo dia de JN, que ajuda a segurar esse rojão. Agradecer a Ana Luiza Guimarães que substituiu a Renata esses dias", disse ele.

William Bonner questiona Renata Vasconcellos sobre seu visual 

No registro, William Bonner se observou na câmera e reparou em seu visual, questionando Renata Vasconcellos sobre seus cabelos brancos.

"Eu tô velho, né? Isso é fato. Eu tô vendo aqui... Renata, quando a gente não está aqui nesse cenário, meu cabelo é assim mesmo? Ele é assim mesmo ou tô vendo mais branco?", perguntou.

Renata deu uma mexida no cabelo do amigo, que falou: "Bom, tô velho mesmo e isso é uma coisa que não tem solução, mas a experiência conta a favor na minha profissão, então, vamos em frente. Ela bagunçou meu cabelo e assim vamos fazer o JN. Até daqui a pouquinho", disse o âncora do jornal.

"Apresentador com cara de Papai Noel", brincou ainda, comentando sobre o problema que a parceira de trabalho teve.

"Tá digitando senha, tomou um baile, errou a senha 3 vezes, bloqueou o sistema e teve que chamar o cara, tá a maior confusão aqui, mas vai dar tudo certo", disse Bonner.

Durante o programa, Renata contou sobre o diagnóstico de covid-19. "No sábado [8], estava em casa, comecei a ter um pouquinho de dor de garganta a noite e comecei a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer o teste rápido para ver, e deu negativo. Os sintomas persistiram, fiz novamente o teste no dia seguinte, e deu positivo", revelou.

"No meu caso, foi uma dor de garganta leve, durou alguns dias, e essa sensação de congestionamento [nasal] que é diferente de uma gripe comum. Não sei se outras pessoas que tiveram a Covid tem essa sensação, não é como uma gripe. É parecido, mas não é igual", disse ainda sobre os sintomas.

Confira a live de William Bonner ao lado de Renata Vasconcellos: