Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Recuperação

Com covid-19, Renata Vasconcellos fala sobre estado de saúde e agradece mensagens de carinho dos fãs

Apresentadora Renata Vasconcellos diz que está 'inteira' após testar positivo para covid-19

CARAS Digital Publicado em 13/01/2022, às 07h45 - Atualizado às 14h48

Isolada com covid-19, Renata Vasconcellos agradece mensagens - Reprodução/Instagram
Isolada com covid-19, Renata Vasconcellos agradece mensagens - Reprodução/Instagram

Renata Vasconcellos (49) usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

A apresentadora do Jornal Nacional está afastada da bancada do telejornal e segue isolada após testar positivo para covid-19. 

Na madrugada desta quinta-feira, 13, a jornalista tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde em seu perfil no Instagram e aproveitou para agradecer pelo carinho que tem recebido do público. 

"Passando aqui pra dizer que tô inteira. Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…", escreveu a artista na legenda da publicação.

William Bonner fica isolado após Renata Vasconcellos testar positivo

O parceiro de trabalho de Renata Vasconcellos, o âncora do JN William Bonner (58) se isolou após o diagnóstico da apresentadora. Ele aproveitou para deixar um recado para Renata Vasconcellos na web: "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa @renatavasconcellosoficial!". 

Momentos depois, o jornalista revelou que testou negativo para a doença e que estaria de volta no comando do telejornal. "Vejo vocês no Jornal Nacional. Obrigado pelo carinho. Logo logo a @renatavasconcellosoficial vai estar de volta à nossa batalha", disse.

Confira: