Após briga com Thiago Gagliasso, Giovanna Ewbank fala sobre desafetos

Apresentadora falou sobre as pessoas que não gosta em seu canal no YouTube

CARAS Digital Publicado terça 30 outubro, 2018

Apresentadora falou sobre as pessoas que não gosta em seu canal no YouTube
Thiago Gagliasso, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank - Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank divulgou um novo vídeo em seu canal no YouTube nesta terça-feira, 30, em que recebeu Hugo Gloss.

Em um quadro de perguntas esquisitas, a loira revelou que prefere passar o resto da vida sozinha do que ter por perto pessoas que odeia.

"Tenho um problema, quando não gosto é complicado pra mim", disse ela.

Apesar do relato, a mulher de Bruno Gagliasso não mandou nenhuma indireta para o cunhado, Thiago, após ele tornar pública uma confusão familiar nas redes sociais.

Entenda o caso

Thiago recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas por Gio e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. Entre os pontos destacados pela apresentadora há contas de aluguel pagas por Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos. “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores do Gioh', porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né?", disse ele.

Na última sexta-feira, 26, o ator  fez uma declaração extremamente reveladora durante uma entrevista para o Fofocalizando, na qual contou que abriu mão de todo tipo de ajuda que um dia recebeu de Bruno. "Foi um desabafo! Eu não aceitei ela falar aquela coisa do meu filho, da minha mãe, da minha  família. Não foi uma atitude certa, mas não me arrependo."

 

Último acesso: 28 Nov 2021 - 09:51:02 (308593).

Leia também

TV CARAS