CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Não ao Preconceito

Após beijo na TV, Luis Lobianco fala sobre homofobia

Ator é casado com o pianista Lúcio Zandonadi

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 12h26 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco - Globo/Raquel Cunha
Luis Lobianco - Globo/Raquel Cunha

Luis Lobianco esteve na semana passada no ‘Tamanho Família’, da TV Globo, ao lado do humorista Fábio Porchat. 

Além de revelar curiosidades da infância e vida pessoal, o ator recebeu uma linda homenagem de seus familiares e ao final do programa ganhou um beijo do marido, o pianista Lúcio Zandonadi. 

A demonstração de afeto entre o casal encantou os fãs, mas também gerou comentários preconceituosos. 

Focando somente no carinho do público, Luis falou sobre a importância de se repudiar comportamentos homofóbicos. 

“Foi uma enxurrada de afeto. A maior parte das pessoas não só curtiu tudo relacionado ao ‘Tamanho Família’, mas fez questão de comentar deixando claro que não compactua com a homofobia. Mesmo assim, temos consciência que fora das minhas redes a alidade é de violência. O Brasil está entre os primeiros países no ranking da LGBTfobia”, alertou ele, em entrevista ao Gshow. 

Márcio Garcia também deu um chega pra lá no preconceito e respondeu a um internauta que criticou a cena do beijo. 

“Marcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a 1h da tarde. Respeita minha família", disse o hater.

Indignado com crítica, o apresentador respondeu: "Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo. Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E ela provavelmente conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a 'pouca vergonha' podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância", declarou ele.