tv romance

Após assumir relacionamento gay, Carlinhos Maia vai às lágrimas durante show no Rio de Janeiro

O humorista abriu ao público que casará ainda em maio com Lucas Guimarães

CARAS Digital Publicado segunda 4 fevereiro, 2019

O humorista abriu ao público que casará ainda em maio com Lucas Guimarães
Carlinhos Maia - Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia sempre deixou muito claro que sua vida amorosa ficaria longe das câmeras e redes sociais.

No útimo domingo, ele voltou atrás em sua decisão e decidiu dividir com o público que em breve subirá ao altar com Lucas Guimarães, com quem mantém um relacionamento há mais de oito anos.

O humorista não havia assumido sua homossexualidade na internet, então a declaração de amor tomou conta da web e emocionou muitos internautas. 

Mas ele não foi o único a preparar surpresas. Enquanto se apresentava no Rio de Janeiro durante a noite, Lucas projetou um vídeo-surpresa no telão do ambiente se declarando e aceitando publicamente o pedido de casamento. 

"Eu não poderia nunca amar alguém como eu amo Carlinhos. Não existiria pessoa melhor para eu poder amar. Esse aí é só um durão, viu? É romântico, ama fazer surpresa... até mais que a mim! Ele só gosta de surpreender, mas odeia ser surpreendido. Só tenho que agradecer demais por esses anos de muito amor, cumplicidade e carinho que sempre tivemos um pelo outro. Graças a Deus vou poder gritar pelos quatro cantos do mundo o quanto eu amo esse cara e que sem ele eu sou só metade. Ele é o amor da minha vida e sem dúvida é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Te amo, meu amor", disse Lucas.

Carlinhos e o noivo devem oficializar a união já em maio deste ano.

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 03:47:50 (312624).

Leia também

TV CARAS