Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Mais uma

Após anúncio de término, Bruna Marquezine tem nova tatuagem revelada

A tatuadora aproveitou o difícil momento para mandar uma mensagem para a atriz

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 21h23

Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine teve mais uma de suas novas tatuagens, feitas na Europa, vazada.

Durante sua passagem pela França, a atriz acabou ganhando algumas novas aquisições, todas feitas por Sabrina Conde. Nesta sexta-feira, 19, a tatuadora aproveitou o fim do namoro entre a global e Neymar Jr, e exibiu mais uma arte que fez na morena.

No clique revelado por Sabrina, Bruna optou por escrever "Fé" atrás da orelha direita. "Precisamos ter", escreveu a tatuadora na publicação.

Os fãs da carioca não deixaram de desejar mensagens de apoio. "Tudo o que ela precisa nesse momento", escreveu uma. "O que ela está precisando...de muita fé", falou outra.

Mas essa não foi a primeira aquisição da ex-namorada do jogador de futebol que foi dvulgada pela artista. A primeira delas foi uma mais intimista, um ramo de flores delicado, alguns centímetros abaixo do seio. Poucos dias depois, foi exibida outra escolha de Marquezine. Em sua postagem, ela conta que Bruna escreveu "Art babe" na parte de dentro de seu braço.

A terceira marca que veio à tona deu o que falar. Essa, Bruna publicou em suas redes sociais, mas após os seguidores não perdoarem e descobrirem um erro ortográfico, ela logo apagou a publicação. Na ocasião, ela mostrou em seu stories do Instagram, que escreveu a frase: “Breathe, be greatful, be kind”, que em português significaria: "Respire, seja grato, seja gentil." Mas na verdade a palavra do meio se escreve "grateful".