Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após alfinetadas, William Waack agradece e beija Cristiane Dias ao vivo

Waack agradeceu a parceria com a apresentadora no encerramento da cobertura olímpica do 'Jornal da Globo'

CARAS Digital Publicado em 20/08/2016, às 11h26

Após alfinetadas, William Waack agradece e beija Cristiane Dias ao vivo - Reprodução
Após alfinetadas, William Waack agradece e beija Cristiane Dias ao vivo - Reprodução

Depois de trocaram alfinetadas ao vivo no 'Jornal da Globo' na última quinta-feira (17), William Waack falou sobre a colega Cristiane Dias no encerramento da cobertura olímpica do programa, que encerrou na sexta-feira (19).

"Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar", e continuou: "Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao 'Jornal da Globo', acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta", disse.

A jornalista agradeceu as palavras do colega: "Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades". Depois disso, os dois trocaram um beijo ao vivo.

O clima entre os dois foi um dos assuntos mais comentados da internet depois que Cristiane perdeu a paciência com Waack após ser interrompida pelo jornalista. Com a repercussão negativa das alfinetadas, Waack negou qualquer crise entre os dois.