tv Energia positiva!

Após agravamento do estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck declara: ''Ele está vivo''

A apresentadora compartilhou mensagem positiva para o humorista e pediu orações para ele

CARAS Digital Publicado segunda 3 maio, 2021

A apresentadora compartilhou mensagem positiva para o humorista e pediu orações para ele
Tatá Werneck fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck se pronunciou após a piora do estado de saúde de Paulo Gustavo.

Em sua rede social, a apresentadora relembrou nesta segunda-feira, 03, vários momentos felizes com o amigo e escreveu um texto positivo para ele.

"Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também. Paulo é VIDA PURA! Ele é GENEROSIDADE!", começou dizendo.

E continuou falando sobre o que vem acontecendo com o ator: "Paulo teve uma noite difícil. Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido". 

Por fim, a esposa de Rafael Vitti pediu orações para os fãs: "Eu peço a vocês que tirem Um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta. @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO".

Assim como ela, Ingrid Guimarães também compartilhou uma declaração pedindo orações pelo amigo, que nesta segunda-feira, 03, teve seu estado de saúde agravado.

Confira:

Último acesso: 13 Jun 2021 - 02:35:01 (387761).

Leia também

TV CARAS