Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após acidente, pais dizem que Larissa Manoela está bem: 'Logo estará de volta'

Silvana e Gilberto Taques agradeceram a preocupação dos fãs. "Ela ficará em observação e passa bem. Graças a Deus", disseram

CARAS Digital Publicado em 26/06/2015, às 12h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Larissa Manoela - Caio Duran / Phábrica de Imagens/Divulgação
Larissa Manoela - Caio Duran / Phábrica de Imagens/Divulgação

Os pais de Larissa Manoela publicaram um comunicado para tranquilizar os fãs da atriz, após ela ter sofrido um acidente durante uma gravação da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, na quinta-feira, 25. Larissa caiu de um cavalo em um haras na cidade de Atibaia, onde as gravações eram feitas, e reclamou de dores.

+ Larissa Manoela sofre acidente em gravação de novela

"Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações e ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar. Beijos", escreveram Silvana e Gilberto Taques.

Em comunicado oficial, o SBT disse que Larissa teve um pequeno acidente após uma cena no final. Ela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia e, depois, transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para a realização de exames.

Larissa, de 14 anos, interpreta as gêmeas protagonistas Isabela e Manuela na versão brasileira de Cúmplices de Um Resgate. A novela, escrita por Íris Abravanel, conta a história de duas irmãs separadas no nascimento e tem estreia prevista para o segundo semestre, no lugar de Chiquititas.