Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / É hoje!

Após 5 anos afastada das novelas, Taís Araújo celebra personagem em 'Amor de Mãe': ''Que honra!''

No dia de seu aniversário, a atriz comemorou ainda a história de sua personagem na nove novela

CARAS Digital Publicado em 25/11/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h52

Taís Araújo celebra personagem em nova novela, 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram
Taís Araújo celebra personagem em nova novela, 'Amor de Mãe' - Reprodução/Instagram

Taís Araújo está cheia de motivos para comemorar!

A atriz está completando 41 anos nesta segunda-feira, 25, e ainda hoje estreia a nova novela das 21h, Amor de Mãe, da qual ela faz parte e é uma das protagonistas.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto tirada para a novela e contou um pouco da história de seu personagem. A bela dará vida à Vitória, uma advogada bem sucedida que sonha em ter um filho, e decidi adotar Tiago em um abrigo, e depois acaba tendo uma gravidez não planejada.

Após contar a história de Vitória, a mulher de Lázaro Ramos fez questão de agradecer aos autores da novela que vai substituir A Dona do Pedaço.

"Que história! Que honra poder contá-la! Que felicidade ter tanta gente especial ao meu lado. Obrigada, Manuela Dias e José Luiz Villamarim, pela oportunidade de viver Vitória", escreveu.

Taís estava longe das novelas há cinco anos. A última foi Geração Brasil, em 2014. De lá para cá, a artista esteve no comando do Popstar, programa dominical da TV Globo, desde 2017.

Mais cedo, Lázaro fez questão de homenagear a esposa no dia de seu aniversário. O ator compartilhou um trecho de uma conversa íntima dos dois e se declaro a mãe de seus dois filhos, com quem é casado há 15 anos.

Taís Araújo celebra personagem em nova novela, 'Amor de Mãe'