Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 4 anos, Luiza Brunet comemora retorno ao carnaval carioca

A ex-modelo será destaque no desfile da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2017

CARAS Digital Publicado em 17/10/2016, às 13h45 - Atualizado às 13h48

Luiza Brunet comemora retorno ao carnaval - Clayton Militão / PhotoRioNews
Luiza Brunet comemora retorno ao carnaval - Clayton Militão / PhotoRioNews

Neste domingo, 16, o carnavalesco Cahe Rodrigues confirmou o retorno de Luiza Brunet no Carnaval 2017. A ex-modelo, que desfilou pela última vez em 2012, será destaque da escola de samba Imperatriz Leopoldinense.

"Alô Nação Leopoldinense ela está de volta! @luizabrunet após 4 anos afastada do carnaval a Eterna Diva de Ramos vira como destaque no carnaval de 2017. Foi um encontro emocionante! Conversamos muito sobre os seus anos à frente da bateria da imperatriz e o amor pelo carnaval. De Raízes indígenas Luiza ficou encantada com o lugar criado para ela no desfile que vai exaltar os povos do Xingu. Seja muito bem-vinda Luiza o povo de Ramos te recebe de braços abertos!", escreveu Cahe nas redes sociais.

Honrada com o convite, a morena agradeceu e comemorou o retorno à escola: "Muito feliz com a volta ao Carnaval 2017. Obrigada nação Leopoldinense, família Drumont e Cahe. Surpresa linda na avenida.".

Nesta segunda-feira, 17, Luiza irá participar da escolha do samba-enredo ao lado da rainha de bateria Cris Vianna.