Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família Reunida

Após 12 temporadas, John Winchester renasce em 'Supernatural'; Veja fotos

Em ensaio de fotos especial, toda a família de caçadores apareceu reunida

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 15h02 - Atualizado às 16h01

Reunião de família em 'Supernatural' - EW
Reunião de família em 'Supernatural' - EW

O que você faz para passar um tempo junto de seu pai? Vão pescar? Um churrasquinho de domingo? Um jogo no estádio? Ou vão caçar demônios?

Dean e Sam Winchester, vividos em Supernatural por Jensen Ackles Jared Padalecki, respectivamente, cresceram vendo seu pai, John Winchester [Jeffrey Dean Morgan], caçando seres sobrenaturais para vingar a morte de sua mãe, Mary [Samantha Smith].

Mary morreu quando ambos ainda eram crianças, incendiada por um demônio. John morreu anos depois, na segunda temporada da série, quando os dois filhos eram jovens adultos e já bons "caçadores". 

A série chegou à sua 14ª temporada este ano. Em miúdos, são 300 episódios. E, para comemorar o número, a EW fez um ensaio de foto para lá de especial, no qual reuniu toda a família Winchester - viva ou não. 

*O TEXTO CONTÉM SPOILERS ABAIXO*

Os quatro se reunirão no episódio marcante. Contextos e detalhes não foram anunciados, mas a EW conta que se passará em uma espécie de universo paralelo - comum aos irmãos - e que servirá como uma conclusão para os personagens principais. "O episódio proporciona uma oportunidade para Sam perdoar John. Já, para Dean, é uma espécie de sonho, do qual ele não quer acordar. Mas sabe que precisa", disse Jared. 

Veja: