tv Saúde

Aos prantos, Carla Diaz conta que descobriu doença: ''Vou ter que fazer biópsia''

Carla Diaz usa as redes sociais para revelar que está com um nódulo na tireóide

CARAS Digital Publicado sexta 17 julho, 2020

Carla Diaz usa as redes sociais para revelar que está com um nódulo na tireóide
Carla Diaz chora ao contar que descobriu doença - Reprodução/Instagram

Carla Diaz se emocionou ao revelar que descobriu uma doença.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira, 16, a atriz, de 29 anos, contou que alguns exames detectaram um nódulo em sua tireóide. Ela ainda disse que terá que fazer mais exames para saber como tratar.

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo", começou.

Emocionada, a loira explicou que foi um choque saber sobre a doença na situação atual que estamos vivendo por conta do coronavírus. "No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim".

Carla também falou sobre uma homenagem que recebeu dos fãs. "Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, Voa. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada", comentou.

"Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar", disse ela, ainda aos prantos, positiva.

Carla Diaz conta que descobriu doença

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 25 Sep 2021 - 06:32:54 (357524).

Leia também

TV CARAS