Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 67 anos, Amado Batista lamenta solteirice: 'Abandonado'

Cantor abre o coração em entrevista que vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira, 22

CARAS Digital Publicado em 22/02/2018, às 14h15 - Atualizado em 16/01/2019, às 13h08

Amado Batista lamenta solteirice: 'Estou abandonado' - Divulgação/RedeTV!
Amado Batista lamenta solteirice: 'Estou abandonado' - Divulgação/RedeTV!

Aos 67 anos, o cantor Amado Batista lamenta um período de solteirice em entrevista para Daniela Albuquerque no programa 'Sensacional' que vai ao ar nesta quinta-feira, 22.

+ Amado Batista é agredido em show e deixa palco com o rosto sangrando

Em bate-papo, ele abriu o coração e disse que espera encontrar um novo amor.

“[O coração] está tranquilo. Não estou casado, estou solteiro, abandonado pelas princesas, mas vou encontrar uma ainda para cuidar de mim. Ainda não tenho, mas vou ficar na esperança”, diz ele.

O cantor também falou dos inúmeros pedidos de paternidade que recebe todos os anos. “Eu acho que por eu ser famoso, tem pessoas que às vezes acham que podem se dar bem. Volta e meia eu estou fazendo DNA de algumas pessoas que acham que são meus filhos, faz e zerado, não acontece nada, mas por respeito à pessoa que acha que é eu vou lá e faço, não tem nenhum problema não”, garante ele.

Na conversa descontraída, Amado Batista também relembra a infância humilde no interior de Goiás, onde trabalhou como lavrador.

“Debaixo de chuva, de sol, começava tipo seis da manhã e parava seis da noite, final da tarde, e era bom, sabe? Eu não sentia falta de mais nada, era muito bom. Éramos crianças, mas era divertido, e no final de semana sobrava tempo para a gente brincar, jogar bola”, conta

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (22), às 22h45, pela RedeTV!