Aos 15 anos, atriz mirim desabafa sobre assédio na internet: ''Já passaram dos limites''

Aos 15 anos, Mel Maia desabafa sobre assédio na internet e opinião pública

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Aos 15 anos, Mel Maia desabafa sobre assédio na internet e opinião pública
Mel Maia - Foto/Destaque Instagram

Aos 15 anos, Mel Maia, atriz que iniciou a carreira ainda criança como Ritinha, em Avenida Brasil, o sucesso Tudo por um Popstar, e atualmente com A Dona do Pedaço, como Cássia, desabafou sobre o assédio que vivência nas redes sociais.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Mel desabafou."Vários homens já passaram dos limites com comentários em algumas fotos no meu Instagram, mas eu bloqueio e apago. Dependendo do que é dito, eu até denuncio", relatou. 

Desde o sucesso, a atriz vem lidando com a opinião pública em diversos aspectos de sua vida e da sua privacidade, e aumentou depois de assumir o namoro com o jogador do Fluminense João Pedro, de 17 anos.

"Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo", explicou.

"Eu acabo respondendo a alguns comentários porque existem muitas pessoas sem noção. Eu apago e bloqueio aquelas que fazem comentários maldosos, como 'não gostei muito da roupa que você está usando'. Mas, no geral, eu nem ligo, é uma opinião, mesmo que não tenha sido pedida", afirmou.

A personagem interpretada por Mel Maia, Cássia, será vítima de um pedófilo que conheceu pela internet nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 00:26:37 (330423).

Leia também

TV CARAS