Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anitta adota cães resgatados das ruas por Luisa Mell: 'Ela já os chama de filhos'

Cantora deu exemplo do bem e ganhou elogios da ativista nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 14/01/2018, às 12h57 - Atualizado às 12h58

Anitta adota cães resgatados das ruas por Luisa Mell - Reprodução
Anitta adota cães resgatados das ruas por Luisa Mell - Reprodução

A cantora Anitta acabou de aumentar a "família".

É que ela e o marido procuraram a ativista Luisa Mell e adotaram dois cãezinhos resgatados das ruas. Mell contou em detalhes nas redes socias e se derreteu: "Exemplo".

+ Thiago Magalhães, marido de Anitta, estreia no Twitter e conquista fãs

"'Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro... mas comecei a te seguir e resolvi adotar". Quando chegou a mensagem... quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores... e que eu, confesso, sou super fã! Hoje levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada... e depois de muita dúvida... ela não conseguiu escolher só um #adotou dois! Um que eu resgatei em uma comunidade (ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino (dos 135 resgatados)! Tenho certeza que estes dois serão muito felizes! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!", disse.

Veja!

@anitta #adotou “ Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro... mas comecei a te seguir e resolvi #adotar ”Qd chegou a mensagem... quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores... e que eu, confesso, sou super fã! Hj levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada... e depois de muita dúvida... ela não conseguiu escolher só 1 kkk #adotou 2!! Um que eu resgatei em uma Comunidade( ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino( dos 135 resgatados) !! Tenho certeza que estes dois serão muuito felizes!! É evidente o amor dela ( e do marido) por cães( ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! #adotei #anitta@institutoluisamell #anittaadotou

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em