Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincera!

Angélica fala da família e revela que já tomou bronca dos filhos

Apresentadora falou de educação e das relações dentro de casa

CARAS Digital Publicado em 17/11/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h01

Global é mãe de três herdeiros - Divulgação/Instagram
Global é mãe de três herdeiros - Divulgação/Instagram

A apresentadora Angélica recentemente conversou com o portal GShow sobre educação e as relações familiares dentro da casa dela.

De acordo com a esposa deLuciano Huck, ela aprende sempre com os filhos Joaquim, Benício e Eva."Quando falo que estamos melhorando, avançando, é isso. Eu vejo nos meus filhos", declarou a loira.

"Já levei bronca deles, de falar brincando alguma palavra e eles repreenderem: 'Mãe, não fala isso'. Porque não é bonito mesmo, não é bacana. Para eles, determinadas palavras que antes eram naturalizadas já batem errado, eles já falam que não é uma brincadeira, não pode. A gente aprende muito com essa geração nova, ela já veio lutando mesmo, querendo melhorar, e vêm ensinando bastante", completou.

Angélica também disse que ela se surpreende com o jeito dos herdeiros lidarem com temas que há alguns anos ainda eram considerados tabus. "Na geração dos meus pais, com certeza eles viveram muito mais essa coisa do preconceito, porque é enraizado, antigo, está na história do nosso país. Hoje vejo meus filhos e acho que no meio dos jovens tem coisas que às vezes a gente fala ou que eles veem e nem entendem, ficam: 'Como assim alguém está falando isso? Como assim a cor da pele importa?'. É tão natural para eles esse assunto que não faz sentido mesmo certos discursos", opinou.